Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Aumentando A Discada

sange

Pergunta

turma para min foi uma grande surpresa o que o muluco daqui da regiao fez......

na casa dele a coneçao discada era de no maximo 50,6 Kbps fato comprovado por min mesmo antes de fazer tal façanha então apos um tempo ele me mostrou a nova velocidade que era de 115,7 Kbps..... eu quase não acreditei, so realmente acreditei pois conferi.... isso foi realmente consideravel ainda que em Kbps, então resolvi pergunta ele não quis me dizer so falou que fez uma configuraçoes em alguns registros e so ....!!!

não sei se foi somente isso eu não vi mas, sera que alguém sabe fazer isso !???? Poderia passa ...!!!!

valeww.. galeraa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vai nas propriedades da conexão, clica em configurar e lá coloca a velocidade máxima para o valor mais alto... pronto...

Só que isso é "balela"... aqui também cansei de conecta a 115 e o download não passava dos 7 kb/s... aquela velocidade que o windows mostra é apenas de um momento, não quer dizer nada na realidade,,,

Link para o comentário

• 0

Se ele fez isso tudo porque ele não te mostrou?

Outra... se isso funcionasse mesmo, porque a própria microsoft não enviaria o windows configurado para "turbinar" a internet discada...

O dia que você estiver na casa dele, faça um download, a 115kbps o download tem que ficar em torno de 12KB/s... e isso é inviável sem o DSLAM (que é o equipamento que permite a nós termos internet banda larga) devido as próprias limitações da linha telefonica...

E tem mais um detalhe... o modem é de 56kbps... ele não suporta mais do que isso...

Eu me lembro que no Windows 98 tinha um troque para forçar a aparecer os 115,2 kpbs na hora que conectava, só que isso é apenas a velocidade de comunicação local, assim como aqui aparece que eu to conectado a 10,0MB/s pois essa é a velocidade da rede...

Link para o comentário

• 0

cara comecei a fazer um donwload aqui e a taxa de transferencia e de 4,41KB/

aproposito consegui fazer uma coneçao pular de 48 para 921,6 era realmente a configuraçao do modem +s ums code que tem que por nele

me disseram que para saber a velocidade de donwload e so multiplica POR 4 o valor do donwload que esteja fazendo....o meu está 16 Kbps.....

so resta saber como saber realmente a que velocidade estar ......como você mesmo diz a veloc. que win. fala não é a real......

se tivese como eu faria umas imagem e hospedaria para você ver é quase inacreditavel......

valeww..

Link para o comentário

• 0

Capaz... a velocidade é a que mostra e ponto final... não tem que multiplicar por nada não...

É praticamente um milagre quando o cara consegue passar de 7KB/s na discada (possível até é, se a linha for nova e de alta qualidade)...

Procure na net por medidores de velocidade... eles dão uma idéia de como está a sua conexão, lembando que discada tem variações no decorrer da conexão...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...