Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir Acrobat Reader Em Flash Mx

lhcsilva

Pergunta

:blink: estou precisando muito de ajuda, fiz tipo um catálogo em Flash Mx, porém os documentos finais estão em pdf, assim gostaria que ao clicar em um botão feito por mim na tela aparecesse o pdf dentro de uma tela do flash, é como se fosse o frame do Dreanweaver, pois gostaria que continuasse a aparecer os meus menus feitos no flash, fiz um link no botão por uma URL, mas ao clicar no botão abre outro programa, o internet explorer com o pdf e não é isto que eu quero. Como poderei fazer, por favor me ajudem.

Será que o caminho seria por scrollpane?

Obs.: Trabalho com o Flash Mx

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
poxa vida cara, deve se fda ein, porque você num abre ele um uma popup, você ajusta as dimensões e pode fik ate amsi bunitim :P

:unsure: Como eu poderei abrir em popup se fiz o link por getUrl, assim ele abre o programa internet explorer em outra janela, como poderia configurar para popup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...