ADL Postado Maio 14, 2007 Denunciar Share Postado Maio 14, 2007 Bom dia estou tentando fazer uma consulta num banco de dados access usando ASP em um campo numero só que da erro, alguém pode me ajudar por favor?estou fazendo assim!sqlTabela = "select * from reservaLivro where numero = " + numero1 + " "desde já eu agradeço a ajuda de todos ok.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Maio 14, 2007 Denunciar Share Postado Maio 14, 2007 sqlTabela = "select * from reservaLivro where numero = '" & numero1 &" '" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ADL Postado Maio 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2007 Ok obrigado vou testar belezaOk funcionou obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 14, 2007 Denunciar Share Postado Maio 14, 2007 fechando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ADL
Bom dia estou tentando fazer uma consulta num banco de dados access usando ASP em um campo numero só que da erro, alguém pode me ajudar por favor?
estou fazendo assim!
sqlTabela = "select * from reservaLivro where numero = " + numero1 + " "
desde já eu agradeço a ajuda de todos ok....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados