Eu tenho um formulario, nesse formulario eu tenho Periodo1, Periodo2, Nome do Cliente, e Nome do Medico e um DBGRID, eu preciso que ao informar os dados nesses campos seja exibido a resposta nesse dbgrid.
Estou usando esta instrucao:
Dim Periodo1 As String
Dim Periodo2 As String
Periodo1 = Format(mskPeriodo1.Text, "mm/dd/yyyy")
Periodo2 = Format(mskPeriodo2.Text, "mm/dd/yyyy")
Data5.RecordSource = "Select * from tblCliente where data_trans between " & "#" & Periodo1 & "#" & " and " & "#" & Periodo2 & "#" & " and Nome like'" & txtNome.Text & "*'"
Data5.Refresh
****COM ESTA INTRUÇÃO EU CONSIGO O PERIODO, EO NOME DO CLIENTE FICA FALATANDO APENAS O NOME DO MEDICO
Pergunta
Danilo Faciroli
OLA PESSOAL TUDO BELE!!!!
Eu tenho um formulario, nesse formulario eu tenho Periodo1, Periodo2, Nome do Cliente, e Nome do Medico e um DBGRID, eu preciso que ao informar os dados nesses campos seja exibido a resposta nesse dbgrid.
Estou usando esta instrucao:
Dim Periodo1 As String
Dim Periodo2 As String
Periodo1 = Format(mskPeriodo1.Text, "mm/dd/yyyy")
Periodo2 = Format(mskPeriodo2.Text, "mm/dd/yyyy")
Data5.RecordSource = "Select * from tblCliente where data_trans between " & "#" & Periodo1 & "#" & " and " & "#" & Periodo2 & "#" & " and Nome like'" & txtNome.Text & "*'"
Data5.Refresh
****COM ESTA INTRUÇÃO EU CONSIGO O PERIODO, EO NOME DO CLIENTE FICA FALATANDO APENAS O NOME DO MEDICO
ANTECIPADAMENTE MEUS AGRADECIMENTOS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.