Rodrigao Postado Maio 14, 2007 Denunciar Share Postado Maio 14, 2007 Boa tarde...Estou com o seguinte problema...Estou imprimindo com formulario continuo e impressao direta para impressora.Quando termina a impressao ele joga o papel para cima para o cliente arrancar a folha.Só que quando ele manda imprimir outra página, ela continua imprimindo onde a impressora parou... ou seja na metade da folha em diante...Gostaria de saber se existe uma maneira de configurar em Delphi para que o papel retorne primeiro a posição original e depois comece a imprimir...Agradeço pela ajudaAtenciosamente,Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ipc Postado Maio 14, 2007 Denunciar Share Postado Maio 14, 2007 Acho que você tem que enviar um comando ESC/P para isso.Veja no manual dela, qual o comando para retroceder a folha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigao
Boa tarde...
Estou com o seguinte problema...
Estou imprimindo com formulario continuo e impressao direta para impressora.
Quando termina a impressao ele joga o papel para cima para o cliente arrancar a folha.
Só que quando ele manda imprimir outra página, ela continua imprimindo onde a impressora parou... ou seja na metade da folha em diante...
Gostaria de saber se existe uma maneira de configurar em Delphi para que o papel retorne primeiro a posição original e depois comece a imprimir...
Agradeço pela ajuda
Atenciosamente,
Rodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.