slipknot Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 queria saber se existe um jeito de saber se uma COOKIE já foi criada...eu to usando assim<%if Response.Cookies("nome").HasKeys Then%>tp ele pergunta se a cookies tem uma chave (sub-cookies) se tiver quer dizer q eu crie ela..se não não...tem algum jeito assim..mas profissional??falou galera.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 karioka Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 cara Tenta isso:<%if Request.Cookies("nome").HasKeys Then%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tork Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 karioka, ele está usando assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
slipknot
queria saber se existe um jeito de saber se uma COOKIE já foi criada...
eu to usando assim
<%if Response.Cookies("nome").HasKeys Then%>
tp ele pergunta se a cookies tem uma chave (sub-cookies) se tiver quer dizer q eu crie ela..se não não...
tem algum jeito assim..mas profissional??
falou galera..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.