marvi Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 (editado) Ola pessoal, tenho um script que pega a informação oculta e exibi, gostaria de saber como faço para ocultar ele novamente, eu uso o botão radio<script language="javascript"> function Exibir() { if (document.getElementById("exibe").style.visibility == 'visible') document.getElementById("exibe").style.visibility = 'hidden'; else document.getElementById("exibe").style.visibility = 'visible'; } function Exibir1() { if (document.getElementById("exibe1").style.visibility == 'visible') document.getElementById("exibe1").style.visibility = 'hidden'; else document.getElementById("exibe1").style.visibility = 'visible'; } </script> <td><input type="radio" value="exibir" name="R1" onclick="Exibir();Exibir1()">Exibir <input type="radio" value="ocultar" name="R1">ocultar</td> <div id="exibe" style="visibility: hidden; onclick="Exibir()"> minha div </div>obrigado!Marcelo Editado Maio 15, 2007 por marvi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xKuRt Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 Dê uma olhada nesse tutorial que é mais fácil:http://www.htmlstaff.org/ver.php?id=4571 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marvi
Ola pessoal, tenho um script que pega a informação oculta e exibi, gostaria de saber como faço para ocultar ele novamente, eu uso o botão radio
obrigado!
Marcelo
Editado por marviLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.