Eu tinha baixado a algum tempo atraz este projeto xScript e estava penssando em dar continuidade a ele sozinho, mas por um acaso eu encontrei este forum, onde vocês falam sobre o projeto e já estão dando andamento nele,
bom não sei como está o projeto mas adoraria ajudar!
quando eu baixei o projeto do xscript a algum tempo atraz eu já tinha em mente em tentar criar algo parecido mas não tinha muita experiencia e hoje eu estava meio desanimado para continuar o projeto sozinho já que a versão do projeto que eu baixei ainda tinha muita coisa pela frente.
Eu atualmente estou no projeto de 2 sistemas um de ABERTURA DE CHAMADOS T.I. e um de PROCESSOS TRABALHISTAS bom o projeto de abertura de chamados já está praticamente completo só faltando revisar alguns códigos.
bom a continuação do projeto xscript tambem me serveria didaticamente.
bom se vocês concordarem em eu me unir a vocês segue os meus e-mail's:
Pergunta
Guest Anderson Fernandes
E ai pessoal!!!
Eu tinha baixado a algum tempo atraz este projeto xScript e estava penssando em dar continuidade a ele sozinho, mas por um acaso eu encontrei este forum, onde vocês falam sobre o projeto e já estão dando andamento nele,
bom não sei como está o projeto mas adoraria ajudar!
quando eu baixei o projeto do xscript a algum tempo atraz eu já tinha em mente em tentar criar algo parecido mas não tinha muita experiencia e hoje eu estava meio desanimado para continuar o projeto sozinho já que a versão do projeto que eu baixei ainda tinha muita coisa pela frente.
Eu atualmente estou no projeto de 2 sistemas um de ABERTURA DE CHAMADOS T.I. e um de PROCESSOS TRABALHISTAS bom o projeto de abertura de chamados já está praticamente completo só faltando revisar alguns códigos.
bom a continuação do projeto xscript tambem me serveria didaticamente.
bom se vocês concordarem em eu me unir a vocês segue os meus e-mail's:
Particular
anderson_afn@hotmail.com
Empresarial
anderson.fernandes@lark.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.