Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Anda O Projeto Xscript


Guest Anderson Fernandes

Pergunta

Guest Anderson Fernandes

E ai pessoal!!!

Eu tinha baixado a algum tempo atraz este projeto xScript e estava penssando em dar continuidade a ele sozinho, mas por um acaso eu encontrei este forum, onde vocês falam sobre o projeto e já estão dando andamento nele,

bom não sei como está o projeto mas adoraria ajudar!

quando eu baixei o projeto do xscript a algum tempo atraz eu já tinha em mente em tentar criar algo parecido mas não tinha muita experiencia e hoje eu estava meio desanimado para continuar o projeto sozinho já que a versão do projeto que eu baixei ainda tinha muita coisa pela frente.

Eu atualmente estou no projeto de 2 sistemas um de ABERTURA DE CHAMADOS T.I. e um de PROCESSOS TRABALHISTAS bom o projeto de abertura de chamados já está praticamente completo só faltando revisar alguns códigos.

bom a continuação do projeto xscript tambem me serveria didaticamente.

bom se vocês concordarem em eu me unir a vocês segue os meus e-mail's:

Particular

anderson_afn@hotmail.com

Empresarial

anderson.fernandes@lark.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, Anderson

Sim, o XScript é de minha autoria sim. Mas, como você já sabe, o projeto foi abandonado há muito tempo. O Igor e o Rodrigo tentaram revivê-lo, mas creio que não passou de uma tentativa mesmo. Após aquele tópico nenhum dos dois relatou algum sucesso ou dúvida. E ambos já sumiram do fórum faz uma cara.

Tempos depois, no final de 2004 e início de 2005, eu e o Rodrigo resolvemos tentar criar outro projeto similar: a linguagem de programação e o compilador/interpretador Cell. Desta vez o projeto focava a construção da linguagem e do compilador/interpretador, e não mais um IDE. Fizemos vários planos, discutimos várias idéias, e até criamos códigos (agora em C/C++). Todavia, neste ano tive que fazer meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) da faculdade e então tive que dar uma tempo nela. O Rodrigo também estudava (ainda deve estudar, é claro) e acabou que ficamos meio que sem tempo para se dedicar à Cell. Daí, infelizmente, o projeto também caiu no esquecimento.

No entanto, cheguei à conclusão de que desenvolver, e mais importante ainda, *manter* uma linguagem de programação requer muito tempo e dedicação. E que também a alta interoperabilidade existente entre as linguagens de hoje em dia dispensa a necessidade de se criar uma linguagem própria.

De qualquer maneira, se quiser eu te envio a última versão que disponibilizei (não sei se você chegou a pegá-la: 20040619). E qualquer dúvida, 'stamos aí.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...