Guest SAGA_FUEL Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 Galera eu tenho um determinado TEXT que eu não quero deixar que ele "Cole" ,obrigatoriamente ele tem que digitar.ELE NÃO PODE COLAR NENHUM TEXTO NA CAIXA, tanto pelo teclado e pelo mouse.sera que tem como fazer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 da uma pesquisada em codigos prontos aqui da secao javascript, que tem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xKuRt Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 Esses tipos de proteção são bem ridiculos... Isso era algo feito muito antigamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest SAGA_FUEL Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 Desculpe XKurt, mais estou começando agora........é que eu não que alguém por exemplo ao invés de digitar o numero do cnpj, copie e cole de outro lugar,pois se ele copiar e colar a mascara não funciona.voce tem alguma solução para me ajudar??/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xKuRt Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 Que máscara você esta usando? Dependendo da máscara, pode se ter esse problema que você relatou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest SAGA_FUEL
Galera eu tenho um determinado TEXT que eu não quero deixar que ele "Cole" ,obrigatoriamente ele tem que digitar.
ELE NÃO PODE COLAR NENHUM TEXTO NA CAIXA, tanto pelo teclado e pelo mouse.
sera que tem como fazer???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.