Guest --pernambuco -- Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 Amigos, tudo bem?Meu problema é o seguinte....fiz uma animação em que ao passar o mouse sobre uma imagem ela aumenta seu tamanho, se tiro o mouse ela volta ao tamanho normal, funcionou bem legal com ctrl + enter, se eu publicar o html não funciona.Alguém saberia que bronca é essa?Agradeço desde já qualquer ajuda.Abraço!PERNAMBUCO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 seu flash player deve está desatualizado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --pernambuco --
Amigos, tudo bem?
Meu problema é o seguinte....fiz uma animação em que ao passar o mouse sobre uma imagem ela aumenta seu tamanho, se tiro o mouse ela volta ao tamanho normal, funcionou bem legal com ctrl + enter, se eu publicar o html não funciona.
Alguém saberia que bronca é essa?
Agradeço desde já qualquer ajuda.
Abraço!
PERNAMBUCO.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.