raphanasc Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 Ola Pessoal,Preciso de uma ajuda pra criar uma função que pegue os números de uma string... Exemplo:Adicionando Cotação 3429no caso eu queria uma função que entrasse com a string e me retornasse o 3429.Agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 16, 2007 Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 Eu não entendi, seria isso?<% function Retorna(string) Retorna = "Adicionando Cotação " & string end function response.write Retorna("3429") %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphanasc Postado Maio 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 não, o que eu quis dizer é +- assim...tem uma string com o texto string = Adicionando Cotação 3445dai essa string entra em uma função e a função vai retornar só o numero da cotação... que nesse caso seria o 3445porque eu preciso desse numero para linkar uma pagina.Entrada: Adicionando Cotação 3445Saida: 3445alguém poderia ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 16, 2007 Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 entendi, e esse numero sempre vai ser no final e com 4 digitos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphanasc Postado Maio 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 Esse é o meu problema, esse numero varia de acordo com a cotação ele pode ter 1 ou varios digitos.... por isso eu preciso dele inteiro, esse de 4 digitos foi só um exemplo, preciso dele para linkar a pagina que tera a descrição da cotação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 16, 2007 Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 <% var = "Adicionando Cotação 3445" response.write right(var,instr(strreverse(var)," ") - 1) %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphanasc Postado Maio 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 Brigadu... funcionou certinho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphanasc
Ola Pessoal,
Preciso de uma ajuda pra criar uma função que pegue os números de uma string...
Exemplo:
Adicionando Cotação 3429
no caso eu queria uma função que entrasse com a string e me retornasse o 3429.
Agradeço a ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.