bush Postado Maio 16, 2007 Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 (editado) Noite galera !!!Bom seguinte eu criei esse sodigozinho arcaico aqui pra exibir mensagens pvt em meu site.$conexao = mysql_connect($host,$id,$pass) or die("falha na conexão com o servidor.");mysql_select_db($database,$conexao) or die("falha na conexao com o banco de dados");$a= "SELECT * FROM $tabela WHERE destino='$destino' ";$j = mysql_query($a,$conexao);for ($i = 0;$result = mysql_fetch_array($j); $i++) {$id=$result['id'];$destino=$result['destino'];$assunto=$result['assunto'];$msg=$result['msg'];$emitente=$result['emitente'];$time1= $result["data"];$hora= $result["hora"];//converte a data$datanova = explode('-', $time1);$datanova[0];$datanova[1];$datanova[2];$sql = "UPDATE msgpvt SET codigo_msg='não' WHERE destino='$destino' ";$query = mysql_query($sql) or die (mysql_error()); ?>ele exibe normal, porén eu queria que ele exibisse em orden decrescente das datas de inserção.tipo ele mostrasse primeiro as mais novas e depois as antigas.já tentei bulhufas aqui e não consegui alguém pode dar uma força?O campo no bd está como date normal.Eu so quero que ele exiba em orden decrescentes das data inseridas.vlw Editado Maio 16, 2007 por bush Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 16, 2007 Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 Se o campo é do tipo DATE basta um ORDER BY campo_da_data ASC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bush
Noite galera !!!
Bom seguinte eu criei esse sodigozinho arcaico aqui pra exibir mensagens pvt em meu site.
ele exibe normal, porén eu queria que ele exibisse em orden decrescente das datas de inserção.
tipo ele mostrasse primeiro as mais novas e depois as antigas.
já tentei bulhufas aqui e não consegui alguém pode dar uma força?
O campo no bd está como date normal.
Eu so quero que ele exiba em orden decrescentes das data inseridas.
vlw
Editado por bushLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.