rengav Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 aê galera,como faço curva com o texto tipo a da figura abaixo:repara q o inicio e o fim tão na mesma posição, só a parte de baixo no meio da palavra curva p/ cima.tentei usar a ferramenta distorcer mais não rolou... <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Intereçãnte essa sua pergunta eu estou tentando fazer e tambem não estou conseguindo. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 cara faz assim.....cria um texto...e com a ferramenta de criar circulos e ovais q não me lembro o nome novamente..você cria uma forma.....dai você seleciona os dois (o texto e a forma) e vai em TEXT>ATTACH TO PATHjá era.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Mais a imagem esta aparecendo na lateral, e queria que ela ficase em cima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 é só pegar apertar Q ...e ir girando ateh chegar onde você quer cara...abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rengav Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 o problema é q o texto fica em volta do circulo, e não é isso q quero...só quero akela onda por baixo do texto, se você reparar o texto smallville,vai ver q a parte de cima do texto esta retinha, e só a parte de baixo curva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: | KaHn | :. Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 consegui fazer aqui, mas não tinha reparado q em cima é reto... com esse reto ai não deu... mas vou tentar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 o que você que é muito parecido com um ferramenta que tem no Corel, que não estou me lembrando o nome agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 ai deividy, não seria a ferramenta envelpe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 É isso ai cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 ae cara você pode faezr esse efeito com uma maskara..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Se fosse corel seria fácil fazer, com a ferramenta, envelope interativo.Quando conseguirem fazer postem ai, valeu.Abraços.... :blink: Ps: Slipknot .... Cara eu acho que estou te devendo umas fotos, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 tenho outra ideia...faz aki q faei atraves do TEXT>ATTACH TO PATH ....dps ...transforma o texto em vetor....CTRL+SHIFT+Pdai com a ferramenta KNIFE você tira a parte de cima...prontinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rengav Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 tenho outra ideia...faz aki q faei atraves do TEXT>ATTACH TO PATH ....dps ...transforma o texto em vetor....CTRL+SHIFT+Pdai com a ferramenta KNIFE você tira a parte de cima...prontinho... em fire potugues brazil essa ferramenta seria o q? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 achu q faca....o desenho da ferramenta dele é tp um ESTILETE...mas achu q tah com o nome de faca....é q eu to em curso cara essa semana...entaummnem to mexendo no pc...semana q vem q vo tah + livre eu vou ajudar mais.;.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rengav Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 q isso véio, num esquenta não...só q a faca fica inativa mesmo após CTRL+SHIFT+P... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 num era pra fikar não.........vou ver hj quando chegar do curso..falou cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 veioprimeiro tu seleciona o que vai ser usado pra que a faca fica ativa.é assim que ela funcionatenta fazer feito o slip falow que agora a faca(Y) funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rengav Postado Dezembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 cara, não sei porque motivo a faca fica inativa... fiz o texto (T), fiz a elipse (U), fui em texto>anexar ao traçado (Ctrl+Alt+Y), girei com dimensionar (Q), depois Ctrl+Alt+P e a faca fica inativa...viu? tá selecionado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 tenta ssim cara.......com a ferramenta de SubSelection...akela setinha branca...seleciona só o texto...dai você da ctrl+alt+P nele...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rengav Postado Dezembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 cara, tá f*#@...estou quase desistindo....vc's conseguiram? se sim, manda o png pra mim pra eu dar uma olhada...vagner_gravina@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Essa eu tambem quero ver deividy_r_ramires@hotmail.comcaso tenham conseguido, eu não consegui e acho que não dá, minha opnião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: | KaHn | :. Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 galera, não sei c notaram, mas a faca não funciona com texto, hauahau... ai fica osso.. . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest -slipknot-sem logar Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 isso agente sabe cara...e é isso q agente mandou ele fazer...transformar op text em path atraves de CTRL+SHIFT+P.....heheheheh...abraços cara...agora q acabou meu curso eu vou fazer esse banner!! CARAMBA 23 posts discutindo um efeito!!! RECORDE!!!!hauahauha...falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rengav
aê galera,
como faço curva com o texto tipo a da figura abaixo:
repara q o inicio e o fim tão na mesma posição, só a parte de baixo no meio da palavra curva p/ cima.
tentei usar a ferramenta distorcer mais não rolou... <_<
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
23 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.