shelter Postado Maio 16, 2007 Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 Boa galera aqui,Tenho um resulta de uma consulta que tem varios valores nela ....alguém sabe com consigo obter o total desta coluna....Tipo:ValorR = SUM (coluna consulta )...Não sei se o caminho seria este ...Mais aí galera colaborem com o amigo de você,s aí ....Vlw Valmir Lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 16, 2007 Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 Coloca uma variavel que vai somando os campos dentro do while e depois exibe(fora do loop) o total dessa variavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Maio 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 andreia obrigado pela informação, mais daria para detalhar melhor.... pois não estou sabendo como fazer este código...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Maio 16, 2007 Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 Faça isto direto no select<% rs.Open "SELECT SUM(coluna) AS total FROM tabela", conexao Response.Write(rs.fields("total")) %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Maio 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 Já tenho istostrSQL = " SELECT Ramal.grupo , SUM (CRJJ04.duracao) AS total2 , COUNT (Ramal.grupo) AS total , AVG (CRJJ04.duracao) AS total3 , SUM (CRJJ04.duracao) AS total5 "strSQL = strSQL & " FROM Ramal, CRJJ04 "strSQL = strSQL & " where CRJJ04.origem=Ramal.Ramal "strSQL = strSQL & " And tipo = 0 And servico = 3 "strSQL = strSQL & " And operadora = 31 "strSQL = strSQL & " GROUP BY Ramal.grupo "set rsDDD = conexaodb.execute(strSQL)o que eu quero é o seguinte ....saber SUM de de total2Pois os valores que tenho estão desmembradas nos setores .... e quero saber é o total...Mais vlw ....me ajuda aíAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 tentou o que eu sugeri??? <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Maio 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 então Andrea foi o que te respondi.... não sei fazer como você me mandou....pode me dar uma dica de como fazer.... tipo receita de bolo ....pois não sei por onde começar....Te agradeço muitoValmir Lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 18, 2007 Denunciar Share Postado Maio 18, 2007 total = 0 while not tab.eof 'exibe os campos total = total + tab("campo_valor") tab.movenext wend response.write "O total é de " & total Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Boa galera aqui,
Tenho um resulta de uma consulta que tem varios valores nela ....
alguém sabe com consigo obter o total desta coluna....
Tipo:
ValorR = SUM (coluna consulta )...
Não sei se o caminho seria este ...
Mais aí galera colaborem com o amigo de você,s aí ....
Vlw
Valmir Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.