Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dificuldade Em Centralizar "parte" Do Site =/


Marcos Vianna

Pergunta

Ola a todos, minha dificuldade é a seguinte:

Criei um site (layout e botões) atravez do Fireworks, mas deixei o topo sem nada pois o logo e banner que pretendo colocar é animado e se colocasse no topo atravez do fire teria que adicionar muitas camadas!! Criei o banner e logo animados atravez do fire, exportei os como gif animado, ate aqui beleza! Quando abro o layout no Dreamweaver para entaum colocar o banner e logotipo, crio uma layer para cada um e importo para dentro os gifs (banner e logo), mas quando centralizo o site atravez do painel propriedades somente o layout centraliza, o logo e banner que estaum dentro das layers continuam alinhados na esquerda =/

Como faço para importar os gifs para dentro do layout já criado e fazer com que eles sigam o alinhamento do layout (centralizar)?

O ultimo site que criei acabei deixando alinhamento padrão mesmo, mas esse queria muito que ficasse centralizado!

Por favor, se vocês puderem me dar um help!

Sou uma porta pra mexer em dream =(

Muito Obrigado!

Marcos Vianna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Marcos Viana

Este tipo de problema é bem comum com layer. :P

Você tem que colocá-lo dentro de uma célula

e mudar o atributo Position de Absolute para Relative.

Depois você controla a posição dele alterando os valores de width e heigth

Se você não conceguir volte a postar que eu lhe darei uma esplicação maia detalhada! ;)

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...