Martinelli Postado Maio 16, 2007 Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 Saudações nobres colegas,Queria saber qual é o comando completo para que eu possa preencher minha combo com os usuários que já se encontram cadastrados numa tabela "USUARIOS" no SQL.Alguém dá um Help aí??Vlw, abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Maio 16, 2007 Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 Vamos pôr a mão na massa:<?php //conecta ao servidor mysql $link = mysql_connect_db("host","usuario","senha")or die(mysql_error()); //seleciona a base de dados mysql_select_db("base_de_dados")or die(mysql_error()); //clausula sql $sql = "SELECT `campo` FROM `TABELA`"; //executa a clausula sql $result = mysql_query($sql)or die(mysql_error()); //imprimir um campo select echo "<select name=\"usuarios\" id=\"usuarios\">"; //faz o loop para preencher o campo criado com os valores retornados na consulta while($dados = mysql_fetch_array($result)) { echo "<option value='".$dados['campo']."'>".$dados['campo']."</option>"; } //fecha o campo select echo "</select>"; //fecha a conexão com o mysql mysql_close($link); ?>Seria basicamente isto. Agora é só tu analisar o código e adaptá-lo.T+André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Martinelli
Saudações nobres colegas,
Queria saber qual é o comando completo para que eu possa preencher minha combo com os usuários que já se encontram cadastrados numa tabela "USUARIOS" no SQL.
Alguém dá um Help aí??
Vlw, abraço..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.