Guest --Miguel -- Postado Maio 16, 2007 Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 Como fazer para Através de um objeto InputFile abrir um arquivo dentro de um Objeto text Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 perai... você quer abrir um arquivo dentro do text? é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Miguel -- Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 Isso!!! só que eu acho que não da pra fazer isso usando javascript???preciso fazer isso no server né??!COmo eu faço isso com o javascript no client e o .net no server???alguém sabe??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 19, 2007 Denunciar Share Postado Maio 19, 2007 como você precisa ler o arquivo, precisa usar uma linguagem de programação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Miguel --
Como fazer para Através de um objeto InputFile abrir um arquivo dentro de um Objeto text
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.