Guest --Daniel -- Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 Olá pessoal,trabalho com desenvolvimento de mídias eletronicas a um tempo e gostaria de aprender a fazer um Admin para colocar em alguns dos meus proximos trabalhos, só que não conheço de PHP... mas gostaria de aprender a fazer o admin>>alguém pode me dar uma dica de como posso começar a aprender isso?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 Ao meu ver, não existe uma maneira definida de como se criar uma área administrativa. Isso varia conforme o tipo do site, o conteúdo do mesmo, etc.Para começar a estudar PHP, recomendo o curso do pessoal do iMasters:http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=159E conforme forem aparecendo as dúvidas, visite-nos. :DAbraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Daniel --
Olá pessoal,
trabalho com desenvolvimento de mídias eletronicas a um tempo e gostaria de aprender a fazer um
Admin para colocar em alguns dos meus proximos trabalhos, só que não conheço de PHP... mas gostaria de aprender a fazer o admin>>
alguém pode me dar uma dica de como posso começar a aprender isso?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.