Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Navegar Na Internet Sem Webronwser


Anderson Fernandes

Pergunta

Ola pessoal!!!

Quando tento adicionar o componente "Microsoft Internet Controls" da o seguinte erro "File not Found: 'C:\Windows\system32\ieframe.dll\1'".

Bom provavelmente é erro na dll, mas como faço para arrumar.

se for muito complicado então de qual forma eu posso navegar na internet?

eu só quero o basico da navegação

tipo

voltar, avançar e navegar para uma serta URL.

É basicamente isso pois quero criar digamos que um Proxy quando a pessoa digitar uma URL então o sistema vai verificar em um banco de dados as pemições e navegar a url ou retornar um erro.

-------------------------------

Eu encontrei uma referencia com o mesmo nome do componente "Microsoft Internet Controls"

quando eu faço

Dim Web as new WebBrowser

e digito Web.

me lista todas as propriedades incluindo as de navegação tipo

Web.Navigate

Web.GoBack

etc

mas como eu faço para associar à por exemplo uma picturebox para quando eu navegar para alguma URL o site aparecer em uma picturebox ou qualquer outro componente?

Desde já agradeço!

Editado por Anderson Fernandes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Use o Mozilla Control: http://www.iol.ie/~locka/mozilla/mozilla.htm

Ele funciona igualzinho ao WebBrowser, só que usa o engine da Mozilla.

Abraços,

Graymalkin

Valeu!!!!

funcionou Ok!!!!

Deu até pra min fazer um LOG de páginas acessadas com a Hora, Titulo da página e URL.

to penssando agora em criar um tipo de proxy.

fiz alguns teste e os resultados foram:

Pós:

Faz download de arquivos é possivel acessar Path e Ftp, tem um evento onde atualiza ao texto da barra de status altomaticamente, exibe o titulo da pagina e atualiza a barra de endereços

contra:

Não funciona apresentações do Flah e nem o site do Itau por exemplo. Bom as apresentações Flahs exibe no lugar uma imagem que quando clicado o componente tenta navegar para o site do adobe para baixar algum plugin porem não vai.

Com isso da pra mim fazer varias coisa, Valeu mesmo!!!!!

Mas eu to precisando dele no momento pra vizualizar htmls locais mesmo, tipo eu tenho um código pra enviar email por SMTP em formato Html e eu queria principalmente este componente para pré vizualizar os email enviados, etc.

Valeu Fuiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...