Quando tento adicionar o componente "Microsoft Internet Controls" da o seguinte erro "File not Found: 'C:\Windows\system32\ieframe.dll\1'".
Bom provavelmente é erro na dll, mas como faço para arrumar.
se for muito complicado então de qual forma eu posso navegar na internet?
eu só quero o basico da navegação
tipo
voltar, avançar e navegar para uma serta URL.
É basicamente isso pois quero criar digamos que um Proxy quando a pessoa digitar uma URL então o sistema vai verificar em um banco de dados as pemições e navegar a url ou retornar um erro.
-------------------------------
Eu encontrei uma referencia com o mesmo nome do componente "Microsoft Internet Controls"
quando eu faço
Dim Web as new WebBrowser
e digito Web.
me lista todas as propriedades incluindo as de navegação tipo
Web.Navigate
Web.GoBack
etc
mas como eu faço para associar à por exemplo uma picturebox para quando eu navegar para alguma URL o site aparecer em uma picturebox ou qualquer outro componente?
Pergunta
Anderson Fernandes
Ola pessoal!!!
Quando tento adicionar o componente "Microsoft Internet Controls" da o seguinte erro "File not Found: 'C:\Windows\system32\ieframe.dll\1'".
Bom provavelmente é erro na dll, mas como faço para arrumar.
se for muito complicado então de qual forma eu posso navegar na internet?
eu só quero o basico da navegação
tipo
voltar, avançar e navegar para uma serta URL.
É basicamente isso pois quero criar digamos que um Proxy quando a pessoa digitar uma URL então o sistema vai verificar em um banco de dados as pemições e navegar a url ou retornar um erro.
-------------------------------
Eu encontrei uma referencia com o mesmo nome do componente "Microsoft Internet Controls"
quando eu faço
Dim Web as new WebBrowser
e digito Web.
me lista todas as propriedades incluindo as de navegação tipo
Web.Navigate
Web.GoBack
etc
mas como eu faço para associar à por exemplo uma picturebox para quando eu navegar para alguma URL o site aparecer em uma picturebox ou qualquer outro componente?
Desde já agradeço!
Editado por Anderson FernandesLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.