Guest --Marc_Dias -- Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 bom dia a todosTenho um combo no meu formulario com o codigo concatenado com o nome que é preenchido quando abro o form com os seguintes comandos<TD>Nome Vendedor:</TD><TD><select name="txt_vendedores" style="width=220px"> <option>Selecione...</option> <% do until rs.eof%> <option value=<%=rs("ven_cod")%>><%=rs("ven_nome")%></option> <% rs.movenext %> <% loop%></tr>com esse codigo eu coloco no combo todos os vendedores com seus respectivos codigosa minha pergunta é a seguintedepois de gravar no banco, como faço para trazer pra tela exatamente o vendedor que cadastrei?deixando os outros também no combo para uma possivel alteração?Agradeço desde já a possivel ajudaMarcelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 18, 2007 Denunciar Share Postado Maio 18, 2007 você tem que passar a variavel que guarda o valor da selecao para a pagina que você quer mostrar.então no loop você faz:<TD>Nome Vendedor:</TD> <TD><select name="txt_vendedores" style="width=220px"> <option>Selecione...</option> <% do until rs.eof ven_cod = rs("ven_cod") %> <option value=<%=ven_cod%> <% if request("selecao_do_combo") = ven_cod then response.write "selected" end if %>><%=rs("ven_nome")%></option> <% rs.movenext %> <% loop%> </tr> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marc_Dias Postado Maio 18, 2007 Denunciar Share Postado Maio 18, 2007 Grande Andréia...sempre você pra resolver minhas dúvidas...vou tentar em casa esse código mas tenho certezaque vai dar certo!você é dez.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Marc_Dias --
bom dia a todos
Tenho um combo no meu formulario com o codigo concatenado com o nome que é preenchido quando abro o form com os seguintes comandos
<TD>Nome Vendedor:</TD>
<TD><select name="txt_vendedores" style="width=220px">
<option>Selecione...</option>
<% do until rs.eof%>
<option value=<%=rs("ven_cod")%>><%=rs("ven_nome")%></option>
<% rs.movenext %>
<% loop%>
</tr>
com esse codigo eu coloco no combo todos os vendedores com seus respectivos codigos
a minha pergunta é a seguinte
depois de gravar no banco, como faço para trazer pra tela exatamente o vendedor que cadastrei?
deixando os outros também no combo para uma possivel alteração?
Agradeço desde já a possivel ajuda
Marcelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.