hellxande Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 Boa Tarde a todosGostaria de saber como posso fazer um Insert num Tabela usando registro obtidos através de outras.Ex:Tabela A ( Tabela Origem )Nome: TesteTabela B ( Tabela Origem )Funcao: SecretariaTabela C ( Tabela Destino )Nome: TesteFuncao: SecretariaComo ficaria meu Insert neste tipo de situação ?Desde já agradeço a ajuda de todos.AtenciosamenteHellxande Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ADL Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 você faz um select da tabela e coloca todos os valores em variavel por exemplosqlTabela = "select * from nome datela"set rsTabela = conexaoDataBase.execute(sqlTabela)ai você cria as variasveis por exemplo dim nome,enderecoai você faz nome = rsTabela("nome do campo da tabela")faz isso para todos os valoresdepois você fazo insert into você sabe fazer o insert into?espero te ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hellxande
Boa Tarde a todos
Gostaria de saber como posso fazer um Insert num Tabela usando registro obtidos através de outras.
Ex:
Tabela A ( Tabela Origem )
Nome: Teste
Tabela B ( Tabela Origem )
Funcao: Secretaria
Tabela C ( Tabela Destino )
Nome: Teste
Funcao: Secretaria
Como ficaria meu Insert neste tipo de situação ?
Desde já agradeço a ajuda de todos.
Atenciosamente
Hellxande
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.