joaosouza Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 (editado) Olá pessoal do forum, sou novo aqui no forum e estou precisando muito da ajuda de voces.O que estou precisando é, estou criando um sistema web e uma das suas funcionalidades que tenho que implementar é que tenho de fazer uma verificação antes do usuário fechar o sistema (logout) caso ele não tenha parado um contador de horas relativo a atividade do usuário. Até aí tudo bem, só que se o usuario fechar o browser tambem tenho que fazer essa verificação, por exemplo o usuario clica no botão de fechar o browser e ele me mostra uma mensagem Java Script perguntando se deseja para o tal contador, caso ele clique em sim eu envio isso pro banco eo browser fecha, caso clique em não a página continuará como antes.Será que alguém pode me dar algum exemplo de como fazer isso ??Obrigado desde já a todos.Atenciosamente,João de Souza. Editado Maio 17, 2007 por joaosouza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 19, 2007 Denunciar Share Postado Maio 19, 2007 você pode usar o evento onbeforeunloade não faça UP do post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joaosouza
Olá pessoal do forum, sou novo aqui no forum e estou precisando muito da ajuda de voces.
O que estou precisando é, estou criando um sistema web e uma das suas funcionalidades que tenho que implementar é que tenho de fazer uma
verificação antes do usuário fechar o sistema (logout) caso ele não tenha parado um contador de horas relativo a atividade do usuário.
Até aí tudo bem, só que se o usuario fechar o browser tambem tenho que fazer essa verificação, por exemplo o usuario clica no botão de fechar
o browser e ele me mostra uma mensagem Java Script perguntando se deseja para o tal contador, caso ele clique em sim eu envio isso pro banco e
o browser fecha, caso clique em não a página continuará como antes.
Será que alguém pode me dar algum exemplo de como fazer isso ??
Obrigado desde já a todos.
Atenciosamente,
João de Souza.
Editado por joaosouzaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.