Willian Vag. Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 Boa Tarde!Pessoal estou com um pouco de dificuldades em montar um comando aqui no vbeu tenho dois campo do tipo data/horaeu quero fazer a diferença entre eles como que eu façoEx (18/05/07 16:40:20) - (17/05/07 02:22:30)Obrigado.Fico no Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Fernandes Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 Boa tarde!!!Umas função que eu já tinha pronto é esta:Private Function CalcularIdade(DataInicial As Date, DataFinal As Date) As String Dim Anos, Meses, Dias Dim Ianos, Imeses, Idias As Double Dim Diferenca As Double If IsNull(DataInicial) Or DataInicial > Now Or DataInicial > DataFinal Then CalcularIdade = "Você ainda não nasceu." Exit Function End If Diferenca = DataFinal - DataInicial Ianos = Diferenca / 365.25 Anos = Int(Ianos) Imeses = (Ianos - Anos) * 12 Meses = Int(Imeses) Dias = DateDiff("D", DateSerial(DatePart("yyyy", DataInicial) + Anos, DatePart("m", DataInicial) + Meses, Day(DataInicial)), DataFinal) If Dias = 30 Then Dias = 0 If Meses = 12 Then Meses = 0 Anos = Anos + 1 End If If Anos > 1 Then Anos = Anos & " anos " Else Anos = Anos & " ano " End If If Meses > 1 Then Meses = Meses & " meses " Else Meses = Meses & " mês " End If If Dias > 1 Then Dias = Dias & " dias " Else Dias = Dias & " dias " End If CalcularIdade = Anos & Meses & Dias End FunctionA partir deste código você pode aprimorar para calcular alem dos Anos, Meses e Dias as Horas, Minutos e Segundos.beleza!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Willian Vag.
Boa Tarde!
Pessoal estou com um pouco de dificuldades em montar um comando aqui no vb
eu tenho dois campo do tipo data/hora
eu quero fazer a diferença entre eles
como que eu faço
Ex (18/05/07 16:40:20) - (17/05/07 02:22:30)
Obrigado.
Fico no Aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.