joelhamad Postado Maio 18, 2007 Denunciar Share Postado Maio 18, 2007 Gente,Estou pensando em um projeto de interação onde os usuários poderão hospedar textos em categorias criadas por mim.Qual linguagem seria mais adequada? Pretendo aprender e tentar criar eu mesmo todas as funcionalidades.O usuário entra na página, escolhe o gênero, cria e hospeda o conteúdo que ficará visível para todos. <_< Obrigado.Joel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xKuRt Postado Maio 18, 2007 Denunciar Share Postado Maio 18, 2007 Será aquela que você melhor se adequar. Não existe isto de melhor linguagem. Existe aquela que vai te servir melhor para um projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joelhamad Postado Maio 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2007 Será aquela que você melhor se adequar. Não existe isto de melhor linguagem. Existe aquela que vai te servir melhor para um projeto.Existem códigos prontos?Máscaras que podem ser alteradas?Onde encontro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 20, 2007 Denunciar Share Postado Maio 20, 2007 mascara pra que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joelhamad
Gente,
Estou pensando em um projeto de interação onde os usuários poderão hospedar textos em categorias criadas por mim.
Qual linguagem seria mais adequada? Pretendo aprender e tentar criar eu mesmo todas as funcionalidades.
O usuário entra na página, escolhe o gênero, cria e hospeda o conteúdo que ficará visível para todos.
<_<
Obrigado.
Joel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.