Eder Postado Maio 18, 2007 Denunciar Share Postado Maio 18, 2007 Ola..tenho este codigo abaixo numa pagina que faz a caixa pro usuario escrever uma menssagem e depois ser envia-la<textarea name="funcao1" rows="8" cols="35"></textarea>o problema é que se o usuario digita assim como abaixo continuadamente sem dar o enter quando termina a linha.....tipo corrido:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKcomo é formmail ai CHEGA no email só a metade tipo assim só o inicio que ele digitou:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKo restante não aparece...Resumindo eu teria que forçar o usuario a digitar o enter quando acaba a linha ou algo parecido...sem eu perder parte do texto que ele digita.O problema é que eu não sei fazer isto...alguém poderia me ajudar??? trabalha mais com Editor Grafico tipo o FrontePage eu uso o NamoWebEditor.Grato :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordSpawn Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 Boas...Cara o Namo web editor é muito legal eu uso muito ele... mas isso ai eu faço da seguinte maneira:<textarea name="funcao1" rows="8" cols="35">DIGITAR O TEXTO aqui ANTES DO BR..<br></textarea>com o <br> é só escrever na frente dele direto sem dar enter que funciona... serve como quebra de linha.se der algo errado posta aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Ola..
tenho este codigo abaixo numa pagina que faz a caixa pro usuario escrever uma menssagem e depois ser envia-la
o problema é que se o usuario digita assim como abaixo continuadamente sem dar o enter quando termina a linha.....tipo corrido:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
como é formmail ai CHEGA no email só a metade tipo assim só o inicio que ele digitou:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
o restante não aparece...
Resumindo eu teria que forçar o usuario a digitar o enter quando acaba a linha ou algo parecido...sem eu perder parte do texto que ele digita.
O problema é que eu não sei fazer isto...alguém poderia me ajudar??? trabalha mais com Editor Grafico tipo o FrontePage eu uso o NamoWebEditor.
Grato
:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.