Natan Filho Postado Maio 18, 2007 Denunciar Share Postado Maio 18, 2007 Como faço p/ deixar a janela da minha index num tamanho definido? usei window.open mas ele acaba abrindo mais uma janela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Maio 18, 2007 Denunciar Share Postado Maio 18, 2007 Tente com:<body resizeto(x,y)> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Filho Postado Maio 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2007 Vlw brother, mas não funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Maio 18, 2007 Denunciar Share Postado Maio 18, 2007 eu esqueci do onload<body onLoad="resizeTo(10,60);"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natan Filho
Como faço p/ deixar a janela da minha index num tamanho definido? usei window.open mas ele acaba abrindo mais uma janela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.