hobus Postado Maio 18, 2007 Denunciar Share Postado Maio 18, 2007 aí galeraaaaa to com uma dúvida aí em relação ao header e div =////Eu fiz um codigo aonde tem um link em ajax certo,qd eu clico no link, ele abre uma outra pagina dentro de uma div..o problema que está acontecendo, é que a pagina que mando abri, ela contem um comando headere o comando header está abrindo a pagina dentro dessa div e não na pagina principalo comando header que to usando é essse header("Location: teste.php");exit;sera que tem como arruma? eu já usei também o comando em java que da o mesmo bagulho =(( alguém me ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Maio 19, 2007 Denunciar Share Postado Maio 19, 2007 tente trocar o header por JStipoecho "<script>top.window.location='teste.php';</script>";exit; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hobus Postado Maio 21, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 então jissa, eu já usei com js também... não consegui resolve o problema ainda =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hobus
aí galeraaaaa to com uma dúvida aí em relação ao header e div =////
Eu fiz um codigo aonde tem um link em ajax certo,
qd eu clico no link, ele abre uma outra pagina dentro de uma div..
o problema que está acontecendo, é que a pagina que mando abri, ela contem um comando header
e o comando header está abrindo a pagina dentro dessa div e não na pagina principal
o comando header que to usando é essse
header("Location: teste.php");
exit;
sera que tem como arruma? eu já usei também o comando em java que da o mesmo bagulho =(( alguém me ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.