Guest --Sérgio -- Postado Maio 19, 2007 Denunciar Share Postado Maio 19, 2007 tenho o software da macromedia só que não tenho pratica neste tipo de programa multimidia, e meu objetivo é fazer site, por favor eu gostaria de uma dica de uma boa apostila. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 treinador Postado Maio 19, 2007 Denunciar Share Postado Maio 19, 2007 Cara tenho uma video aula do drin mx 2004, vai te ajudar um monte vou mandar ela pro servidor ai posto o Link aqui pra você baixar ou por E-mail marciotreinador@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Sérgio -- Postado Maio 19, 2007 Denunciar Share Postado Maio 19, 2007 Cara tenho uma video aula do drin mx 2004, vai te ajudar um monte vou mandar ela pro servidor ai posto o Link aqui pra você baixar ou por E-mail marciotreinador@hotmail.comEntaum mas eu tenho o macromedia studio 8 será compativel¿ de qualquer maneira obrigado pela indicação sua, qqer coisa c poder colaborar com outra apostila ou video aula do dw8 eu agradeço, valeu¿ Abçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Marcelo -- Postado Maio 20, 2007 Denunciar Share Postado Maio 20, 2007 Olá.. procura no www.apostilando.com.br que tem p/ Studio 8 - procura p/ nome do programa: Dreamaweaver, Frieworks, Flash.. baixei nesta semana.. e d graça... ;-D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 treinador Postado Maio 20, 2007 Denunciar Share Postado Maio 20, 2007 cara muda muito poca coisa com esse você vai se virar um monte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 treinador Postado Maio 20, 2007 Denunciar Share Postado Maio 20, 2007 Tai galera Video Aula do Drin está em portugues è do MX 2004 Link Video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Sérgio -- Postado Maio 20, 2007 Denunciar Share Postado Maio 20, 2007 Olá.. procura no www.apostilando.com.br que tem p/ Studio 8 - procura p/ nome do programa: Dreamaweaver, Frieworks, Flash.. baixei nesta semana.. e d graça... ;-DOk, obrigado pela ajuda! abrçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Sérgio --
tenho o software da macromedia só que não tenho pratica neste tipo de programa multimidia, e meu objetivo é fazer site, por favor eu gostaria de uma dica de uma boa apostila. Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.