Guest - Ruinas - Postado Maio 30, 2003 Denunciar Share Postado Maio 30, 2003 Ola.Eu dei uma de burro e formatei o meu D: sem querer.Era pra mim ter formatado o C:.Eu ainda tenho o windows instalado.Queria Saber de algum programa bom e Gratis q não seje o UNFORMAT.Para recuperar meu site em asp q demorrou cerca de 3 meses para terminar e eu tambem não tenho Backup...Por Favor algum Programa....Obrigado...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ruinas - Postado Maio 30, 2003 Denunciar Share Postado Maio 30, 2003 Em Fim Consegui o Programa....Valeu pela ajuda de todos.E se você's prescisarem tambem o nome do program é:Easy Recovery 5.12.....Valeu...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 31, 2003 Denunciar Share Postado Maio 31, 2003 Ve se faz backup agora:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ruinas -
Ola.
Eu dei uma de burro e formatei o meu D: sem querer.
Era pra mim ter formatado o C:.
Eu ainda tenho o windows instalado.
Queria Saber de algum programa bom e Gratis q não seje o UNFORMAT.
Para recuperar meu site em asp q demorrou cerca de 3 meses para terminar e eu tambem não tenho Backup
...
Por Favor algum Programa....
Obrigado......
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.