gnr_ssa Postado Maio 19, 2007 Denunciar Share Postado Maio 19, 2007 Galera tenho que apresentar um trabalho da facul sobre Sistema de Suporte Executivo - SSEso que o professor quer um sofware como exemplo tenho que mostar ele em sala de aula telas, relatorios etc....alguém conhece alguma empresa que use um Sistema de Suporte Executivo ????alguém pode me ajudar, com dica de algum sofware ou me enviar uns print screen de telas do sistema ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Fernandes Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 Não tenho certeza se é isto que você precisa, mas tente este site:http://ocomonphp.sourceforge.net/OcoMon é um sistema d gerenciamento de chamados em PHPMONitoramento de OCOrrenciaseste é um sistema Free porem em PHP, caso tenha que ser em VB me POSTEBele!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest eu to fundido Postado Abril 15, 2008 Denunciar Share Postado Abril 15, 2008 OH CARA EU TAMBEM TO APROCURA E não ACHEI então VAI PO INFERNO EU já FUI E MANDEI A PROF TAMBEM :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gnr_ssa
Galera tenho que apresentar um trabalho da facul sobre Sistema de Suporte Executivo - SSE
so que o professor quer um sofware como exemplo tenho que mostar ele em sala de aula telas, relatorios etc....
alguém conhece alguma empresa que use um Sistema de Suporte Executivo ????
alguém pode me ajudar, com dica de algum sofware ou me enviar uns print screen de telas do sistema ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.