Estou tendo o seguinte problema, bom estou interagindo flash + asp + access, até então acredito que tenha conseguido uma parte, bom minha dúvida é:
No asp fiz a conexao com o banco de dados tudo certinho e funcionando, criei a variavel para receber o valor no asp, so não estou conseguindo passar para o flash, digo, quando coloco um texto o flash reconhece normalmente, mas quando vou passar a variavel que fiz no asp não da....
meu codigo no asp e esse:
<%
set conn = server.createobject ("ADODB.connection")
set produtos = server.createobject ("ADODB.recordset")
Pergunta
Guest --William --
Boa noite pessoal...
Estou tendo o seguinte problema, bom estou interagindo flash + asp + access, até então acredito que tenha conseguido uma parte, bom minha dúvida é:
No asp fiz a conexao com o banco de dados tudo certinho e funcionando, criei a variavel para receber o valor no asp, so não estou conseguindo passar para o flash, digo, quando coloco um texto o flash reconhece normalmente, mas quando vou passar a variavel que fiz no asp não da....
meu codigo no asp e esse:
<%
set conn = server.createobject ("ADODB.connection")
set produtos = server.createobject ("ADODB.recordset")
conn.Open "PROVIDER=MICROSOFT.JET.OLEDB.4.0;DATA SOURCE=C:\Inetpub\wwwroot\bd1.mdb"
MYSQL = "SELECT * FROM cliente"
produtos.open MYSQL, conn, 3, 3
teste = produtos.fields("nome")
Response.Write ("&texto=" & teste), aqui estou tentando passar a variavel para o flash, mas não estou conseguindo
%>
quando mudo para passar um texto ex:
Response.Write ("&texto="xxxxxx"), o flash recebe normalmente
No flash estou recebendo assim:
LoadVariables ("index.asp", "_root");
Gostaria de saber se estou errando na hora de passar a variavel, se alguém puder me ajudar...
Desde já obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.