Skin Kariol Postado Maio 20, 2007 Denunciar Share Postado Maio 20, 2007 Gostaria de saber como se faz para colocar este quadro que está circulado:E também gostaria de saber como eu coloco esta legenda que está circulada, onde quem fosse Admin ficaria de uma cor e quem fosse moderador ficaria de outra cor, como mostra a imagem: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Maio 20, 2007 Denunciar Share Postado Maio 20, 2007 A sua primeira dúvida eu não entendi.Para criar a legenda:ACP -> Look And Feel -> Sua Skin -> Edit HTML Template -> Board Index -> Active Users (ou Active List, não me lembro). Abaixo da variável $activeusers você insere uma div com a legenda. Para fazer com que os usuáreios apareçam com cores diferentes conforme o grupo a que pertençam, vocÊ deverá editar o grupo, inserindo tags <span> no prefixo e no sulfixo do grupo.Visite:http://www.invisionhelp.com.brhttp://forum.invisionhelp.com.brNesse site você solucionará suas dúvidas sobre o IPB com mais facilidade.Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Kariol Postado Maio 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2007 (editado) Tipo cara essa dica que você deu serve pra qual versão? Porque tipo no meu ACP não tem a opção "Look And Feel", eu esqueci de dizer qual versão é meu fórum, ele é 1.3.Obrigado pela resposta. Editado Maio 20, 2007 por Skin Kariol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Maio 20, 2007 Denunciar Share Postado Maio 20, 2007 Não tenho a versão 1.3. Sei que desde a versão 2 há o Look And Feel. Tente encontrar onde se edita o template HTML do fórum. ;)Se não conseguir achar, vá ao fórum do InvisionHelp, que com certeza você encontrará a resposta. Abraços,Beraldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skin Kariol Postado Maio 21, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 Muito obrigado pela ajuda! Vou passar lá na invisionhelp como você disse ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.