adexxweb Postado Maio 20, 2007 Denunciar Share Postado Maio 20, 2007 Oi pessoal! Estou desenvolvendo um site para uma loja da minha região. O conteúdo do site será + ou - este:- páginas contendo informações da empresa (histórico, festas realizadas por ela e etc);- catalogar grande parte dos produdos do lojão;- criar uma painel para atualizações constantes.Pessoal gostaria de saber quanto devo cobrar. Analisem o modelo abaixo que estou desenvolvendo.http://img408.imageshack.us/my.php?image=indwx1.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 ah acho que uns R$1400,00 tá bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --Fernando -- Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 ah acho que uns R$1400,00 tá bom1400 E POUCO, pode pedir 3000 que está justo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.