rfm Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Faz tempo q eu to tentanu coloca o do ramanu no meu site mais não consigo por causa do banco de dados mysql.... pede oi host o id a senha e o db e isso eu não sei criar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 o seu provedor tm suporte a MySql?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Se você estiver rodando na sua makina:host: "localhost"user: "root"senha: ""No seu servidor você vai ter q perguntar qual é q é a setagem aproprieda, c eles tiverem mysql, logico rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 caso queira entra em contato com o seu servidor????? e pedi o host, a senha e o banco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rfm
Faz tempo q eu to tentanu coloca o do ramanu no meu site mais não consigo por causa do banco de dados mysql.... pede oi host o id a senha e o db e isso eu não sei criar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.