Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Ajuda Com Servidor Gratis

Guest --diluviorh --

Posts Recomendados

Guest --diluviorh --

E ai pessoal eu to com um problema aqui eu tenho um dominio do cjb.net eu hospedava ele no freehostia.com mas o freehostia.com está saindo do ar direto ai eu resolvi muda ai eu não apaguei o meu dominio do freehostia por que o site deles está fora do ar já tem um tempão, ai eu troquei de servidor coloquei o dominio lá e tudo ai fui no cjb.net troquei o dns ai atualizo ai o site deve te ficado no ar ums 5 minutos ai depois disso ele não acha o dominio dejeito nenhum assim que eu abro o meu site e tipo que redireciona pra pagina de erro do servido e eu não to conseguindo arrumar isso, eu ate pensei que era do servido ai eu troquei denovo pra outro servido e está dano o mesmo problema ele sempre redireciona pra pagina de erro do servido mas o dominio existe e esta registrado como eu posso arruma isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver!

Parece que o erro esta no proprio CJB, pois ele não encontra a pagina DENTRO DO CJB.NET!

Pode ser que você conseguiu ser premiado com um erro infelizmente!

Tente mandar um e-mail pra lá, mas se não receber resposta, use esse redirecionador:

http://www.rg3.net/

Ao invés de cjb, fica rg3! e melhor, nacional XD

Link para o comentário

Guest --diluviorh --

Pow pessoal me indique um site bom de hospedagem gratis por que do freehostia eu fui pro awardspace mas eu acho que o dns deles não funciona me indique aí pessoal

Link para o comentário

Guest --diluviorh --

talvez eu volte pro freehostia já que voltou ao ar , eu mandei uma msg pro freehostia perguntando por que o site estava ficando fora do ar direto e eles responderam que estão bloquendo ip's brasileiros por que spamers e hackers estão fazendo mal uso do freehostia no brasil aí depois que eu mandei essa msg pra eles, eles colocaram o site de volta ao ar

ps: mas o freehostia vai fica fora do ar sempre que receber muitos ataques de hackers

Link para o comentário

Guest |Daniel|
talvez eu volte pro freehostia já que voltou ao ar , eu mandei uma msg pro freehostia perguntando por que o site estava ficando fora do ar direto e eles responderam que estão bloquendo ip's brasileiros por que spamers e hackers estão fazendo mal uso do freehostia no brasil aí depois que eu mandei essa msg pra eles, eles colocaram o site de volta ao ar

ps: mas o freehostia vai fica fora do ar sempre que receber muitos ataques de hackers

O freehostia tah offline, e já fais tempo mesmo!

alguém aí pode me indicar um host free ?

Até mais

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...