Guest --diluviorh -- Postado Maio 20, 2007 Denunciar Share Postado Maio 20, 2007 E ai pessoal eu to com um problema aqui eu tenho um dominio do cjb.net eu hospedava ele no freehostia.com mas o freehostia.com está saindo do ar direto ai eu resolvi muda ai eu não apaguei o meu dominio do freehostia por que o site deles está fora do ar já tem um tempão, ai eu troquei de servidor coloquei o dominio lá e tudo ai fui no cjb.net troquei o dns ai atualizo ai o site deve te ficado no ar ums 5 minutos ai depois disso ele não acha o dominio dejeito nenhum assim que eu abro o meu site e tipo que redireciona pra pagina de erro do servido e eu não to conseguindo arrumar isso, eu ate pensei que era do servido ai eu troquei denovo pra outro servido e está dano o mesmo problema ele sempre redireciona pra pagina de erro do servido mas o dominio existe e esta registrado como eu posso arruma isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 Mostra o endereço da sua pagina SEM o CJB e o COM CJB pra eu evr se acho o erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --diluviorh -- Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 www.needforhr2.cjb.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 Acabei de ver!Parece que o erro esta no proprio CJB, pois ele não encontra a pagina DENTRO DO CJB.NET!Pode ser que você conseguiu ser premiado com um erro infelizmente!Tente mandar um e-mail pra lá, mas se não receber resposta, use esse redirecionador:http://www.rg3.net/Ao invés de cjb, fica rg3! e melhor, nacional XD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --diluviorh -- Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 vlw pela ajuda eu vo dexa o link do cjb ate quinta se num volta mesmo aí eu vo pro rg3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --diluviorh -- Postado Maio 24, 2007 Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 Pow pessoal me indique um site bom de hospedagem gratis por que do freehostia eu fui pro awardspace mas eu acho que o dns deles não funciona me indique aí pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 24, 2007 Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 Bom, eu sei de gente que usa o http://www.xpg.com.br e falam que é bom!Servidor gratis e bom, não tem mais!Os que você encontrar serão na base desse aew, só suporte HTML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --diluviorh -- Postado Maio 26, 2007 Denunciar Share Postado Maio 26, 2007 poxa esse eu acho que num da não por que eu preciso que rode php tenha banco de dados Mysql pra rodar o forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 26, 2007 Denunciar Share Postado Maio 26, 2007 Bom, dá uma olhada no fórum PHP ou LINKS!Se não achar, eu posso tentar dar uma olhada em algum servidor!Me lembro que o MIARROBA dava suporte a php, mas era incrivelmente ruim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --diluviorh -- Postado Maio 28, 2007 Denunciar Share Postado Maio 28, 2007 pox eu procurei mas num axei nehum bom o unico que eu axei tem propaganda aí num dá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Maio 29, 2007 Denunciar Share Postado Maio 29, 2007 Poutz, sem propagandas é MUITO DIFICIL!O que você está procurando acho que só um servidor pago pode te dar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest --diluviorh -- Postado Maio 31, 2007 Denunciar Share Postado Maio 31, 2007 talvez eu volte pro freehostia já que voltou ao ar , eu mandei uma msg pro freehostia perguntando por que o site estava ficando fora do ar direto e eles responderam que estão bloquendo ip's brasileiros por que spamers e hackers estão fazendo mal uso do freehostia no brasil aí depois que eu mandei essa msg pra eles, eles colocaram o site de volta ao arps: mas o freehostia vai fica fora do ar sempre que receber muitos ataques de hackers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest |Daniel| Postado Junho 1, 2007 Denunciar Share Postado Junho 1, 2007 talvez eu volte pro freehostia já que voltou ao ar , eu mandei uma msg pro freehostia perguntando por que o site estava ficando fora do ar direto e eles responderam que estão bloquendo ip's brasileiros por que spamers e hackers estão fazendo mal uso do freehostia no brasil aí depois que eu mandei essa msg pra eles, eles colocaram o site de volta ao arps: mas o freehostia vai fica fora do ar sempre que receber muitos ataques de hackersO freehostia tah offline, e já fais tempo mesmo!alguém aí pode me indicar um host free ?Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.