Guest --Aloizio -- Postado Maio 20, 2007 Denunciar Share Postado Maio 20, 2007 Boa tardeEstou começando a aprender python, e no exercício que estou fazendo quando digito o comando "type(1)" sempre aparece a seguinte mensagem:Traceback (most recent call last): File "<pyshell#68>", line 1, in <module> type(1)TypeError: 'str' object is not callableAlguém pode me explicar porque?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 Não deveria ter nada errado em fazer type(1). Então, você pode postar o código do exercício?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Aloizio -- Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 Eu fechei o python e abri novamente e não apareceu mais o erroObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Aloizio --
Boa tarde
Estou começando a aprender python, e no exercício que estou fazendo quando digito o comando "type(1)" sempre aparece a seguinte mensagem:
Traceback (most recent call last):
File "<pyshell#68>", line 1, in <module>
type(1)
TypeError: 'str' object is not callable
Alguém pode me explicar porque?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.