Halfar Postado Maio 20, 2007 Denunciar Share Postado Maio 20, 2007 transferi meu site para outro provedor e estou problemas com variaveis de sessao no novo provedor.Em primeiro lugar, quando declaro as variaveis no topo do site com session_start()...etc...tenho que colocar error_reporting(0)... se não colocar dá pau no script...tambem tenho que me referenciar as variaveis assim: echo $_SESSION['TESTE']se colocar apenas echo $teste... não funciona, a variavel não tem visibilidade...porque é assim neste provedor? Já perguntei isto a eles mas não me responderam ainda...Outra coisa, eu já havia colocado este post aqui no forum ontem, mas fui pesquisar agora e não achei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest DarKesT Postado Maio 20, 2007 Denunciar Share Postado Maio 20, 2007 Acho que o register_globals está off. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 20, 2007 Denunciar Share Postado Maio 20, 2007 Quanto ao seu script "estar dando pau" no mínimo o servidor está configurado para exibir tudo que é tipo de mensagem (o que não é o padrão)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halfar Postado Maio 20, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2007 pois é, embora eu não entenda nada de programacao ou configuracao de servidor, eu tambem desconfiei que era isto mesmo, o provedor deles não está devidamente configurado... deve ser um destes provedor que está iniciando... tambem pelo preço que pago, queria o que ne??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest DarKesT Postado Maio 20, 2007 Denunciar Share Postado Maio 20, 2007 Não necessariamente está iniciando, a configuração muda de servidor para servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 isto é verdade, não necessariamente esta iniciando tenho scripts que necessito alterar mesmo entando em servidores antigos e conceituados no mercado.Alguns colocam o safe mode e com isto muitas coisas param de funcionar corretamente, tipo funções de File, até mudar modos são proibidos, é uma caca.muita coisa pode se alterar com o uso do ini_set http://php.net/ini_setagora se o suporte a sessões estiver desabilitado ai ferrou, sem chances para trabalhar com elas.crie um script simplesphpinfo.php<? phpinfo();?>coloque no servidor e rode ele, vai aparecer as configuções que esta para o php, procure porSession Support e veja se esta como enabledse tiver esta OK, pode ser passagens de valores entre paginas para alimentar a sessão mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Halfar Postado Maio 27, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2007 É, o provedor me respondeu a estas questões, é uma questão de seguranca, dizem eles que fazendo desta forma como eles fazem, o provedor fica mais seguro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Halfar
transferi meu site para outro provedor e estou problemas com variaveis de sessao no novo provedor.
Em primeiro lugar, quando declaro as variaveis no topo do site com session_start()...etc...
tenho que colocar error_reporting(0)... se não colocar dá pau no script...
tambem tenho que me referenciar as variaveis assim: echo $_SESSION['TESTE']
se colocar apenas echo $teste... não funciona, a variavel não tem visibilidade...
porque é assim neste provedor?
Já perguntei isto a eles mas não me responderam ainda...
Outra coisa, eu já havia colocado este post aqui no forum ontem, mas fui pesquisar agora e não achei...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.