Holy Demons Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Bao noite galera, como eu faço para montra para um cliente que entrar no meu site o ip dele...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 echo $REMOTE_ADDR; :o :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 valeu...vou testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 qlquer coisa e so postar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 valeu deu certinho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Agora que já sei que funciona como eu faço para ele gravar em um banco de dados mysql o ip e a hora que o cara entrou no site....? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 você já sabe grava no banco??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 não.. tem como você's me darem uma ajuda com esse codigo...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 faz um curso no iped, ou pega alguma apostilas no SB falando sobre php, para você aprender como q c faz para conectar ao banco, para criar o banco, inserir dado....da uma lida nesse material q tm la, dpois tenta fazer c tiver duvida e so postar..... :D E melhor você aprender do que e B) u fazer para voce... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Meu quebra essa para mim pois tenho que entregar esse trabalho amanha sedo...da uma olhada no que já fiz....config.php<?$host = ""; //endereço do servidor MySQL$database = ""; //o database que conterá a tabela.$tabela = ""; //o nome de sua tabela$login_db = ""; //login usado no MySQL$senha_db = ""; //senha usado no MySQL?>mais não sei fazer o resto e nem tenho tempo para fazer o curso hoje e nem essa sema pois tenho que terminar esse trabalho amanhã..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 você já tm a tabela??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 não tenho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edenfall Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 tabela:CREATE TABLE `ip` ( `id` int(5) NOT NULL auto_increment, `ip` varchar(15) NOT NULL default '', `hora` time NOT NULL default '00:00:00', `data` date NOT NULL default '0000-00-00', PRIMARY KEY (`id`)) TYPE=MyISAM AUTO_INCREMENT=3 ;arquivo.php:<?php$host = "localhost"; //endereço do servidor MySQL$database = "ip"; //o database que conterá a tabela.$tabela = "ip"; //o nome de sua tabela$login_db = ""; //login usado no MySQL$senha_db = ""; //senha usado no MySQL$conexao = mysql_connect($host,$login_db,$senha_db) or die ("erro na conexão");$selecao = mysql_select_db($database,$conexao) or die ("o banco de dados não existe");$ip=$_SERVER['REMOTE_ADDR'];$hora=date("H:i:s");$data=date("Y-m-d");$sql=mysql_query("insert into ".$tabela." (ip, hora, data) values ('$ip', '$hora', '$data')");?>depois você cria um script pra retornar os valores da tabela, que contam o IP, a data e a hora de acesso à página. pode ser melhor controlado como sessões, mas ainda não aprendi isso :Dno demais o cod acima ajuda um bocado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Holy Demons
Bao noite galera, como eu faço para montra para um cliente que entrar no meu site o ip dele...?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.