Guest fabio_batata Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 ola pessoal, um amigo meu esta fazendo uma pagina, no quel criou um formulario de nome, e-mail etc.Ele fez esses dados irem para e-mail mais não gostou do resultado, e queria utilizar o access para banco de dados.Como ele faria para mandar os dados do formulario em html para o access?Obrigado ai pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 Como ele fez para enviar os dados do form para o mail? Que linguagem ele usou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest fabio_batata Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 Como ele fez para enviar os dados do form para o mail? Que linguagem ele usou?HTML Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 Hum... Creio que ele usou o comando mailto, correto?Bom, ele vai precisar trabalhar com alguma linguagem dinamica, tipo asp, php... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest fabio_batata Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 Valeu pela ajuda, é que ele é novato como eu e não sabe fazer isso, estou tendo aula de PHP e logo quando mexer com banco de dados poderei ajudar ele é que ele pegou esse trabalho pra fazer e o cliente esta precionando, é foda no começo, ter que pesquisar e ficar com o cara em cima de você.Mais vamos buscando soluçoes.VAleu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fabio_batata
ola pessoal, um amigo meu esta fazendo uma pagina, no quel criou um formulario de nome, e-mail etc.
Ele fez esses dados irem para e-mail mais não gostou do resultado, e queria utilizar o access para banco de dados.
Como ele faria para mandar os dados do formulario em html para o access?
Obrigado ai pela ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.