Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso Ajuda Urgentemente!


@lexi@

Pergunta

Boas Tardes, estou no 12ºano do curso de informática e tenho que fazer uma PAT e como já tinha referido estou a fazer um projecto em VB para gerir uma biblioteca, só que estou com dificuldades para o colocar a 100% devido a alguns erros que ele me dá e não consigo resolver :( . Gostaria de saber se a alguém que se disponha ajudar-me ate não me importava de mandar para o mail dessa pessoa, porque estou mesmo a precisar de ajuda urgentemente pois tenho que o entregar no dia 30 de Maio :( ....

Obrigado, aguardo resposta o mais rápido possível..

Editado por @lexi@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Estamos a tentar ajudar-te em teu outro tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=102004

Mas, tu precisas responder aos nossos questionamentos.

Abraços,

Graymalkin

Pois mas não me está a surgir só um erro, tenho varios erros no programa, a razão de eu ter feito um novo post a pedir ajuda em geral ate não me importava de mandar po mail da pexoa k xe dixponha a ajudar-me... porque tou mesmo a precixar imensa ajuda...

já agora sobre o outro post o erro que me dá não é concreto, por isso torna-se dificil dizer o erro que ele me dá...

Cumprimentos, obrigado aguardo por respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Estamos a tentar ajudar-te em teu outro tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=102004

Mas, tu precisas responder aos nossos questionamentos.

Abraços,

Graymalkin

Pois mas não me está a surgir só um erro, tenho varios erros no programa, a razão de eu ter feito um novo post a pedir ajuda em geral ate não me importava de mandar po mail da pexoa k xe dixponha a ajudar-me... porque tou mesmo a precixar imensa ajuda...

já agora sobre o outro post o erro que me dá não é concreto, por isso torna-se dificil dizer o erro que ele me dá...

Se tem muitos erros, vá resolvendo um por um. Mas, pra ajudar a gente precisa saber o erro e qual o código usado.

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...