Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvidas De Iniciante

.:ziel:.

Pergunta

Fla aí galera, t começando a entrar no mundo do flash e estou cheio de dúvidas...

1. Qual é o melhor modo para criar um site em flash, usando as "cenas" ou criando arquivos separados?

2. Caso seja criar arquivos separados, como fazer sobre o "Loading" teria que colocar em cada pagina ...?

3. alguém sabe um site que forneça sites prontos em flash, (não quero copiar, quero apenas aprender como é uma estrutura de site em flash, como fica os MC´s, essas coisas, porque estou dento algumas dificuldades....)

Vlw

Gabriel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

E aew, 1º de tudo, seja persistente e chato, pergunte mesmo o que você não souber, e use mais de um forum para tentar resolver suas duvidas, as vezes, uma soluçao pode se tornar mais pratica do que outra, e respondendo:

1 - filmes externos (veja meu exemplo na sessão de flash/varios/ arquivo: site em flash do portal);

2 - você pode colocar preloader em cada pagina ou so na pagina principal mesmo, eu prefiro em cada pagina separadamente;

3 - no portal tem varios sites em flash p você baixar de graça.

Qualquer coisa tamos aew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...