Guest Luis Eduardo Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 Olá pessoal,sou programador iniciante em PHP, e gostaria de saber se tem alguma maneira de fazer um menu drop down em PHP, sem que o javascript seja usado. Caso exista algum modo, postem, por favor.É urgente!!desde já eu agradeço=]abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 É a mesma coisa do HTML.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luis Eduardo Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 É a mesma coisa do HTML..e como seria o modo do HTML, sem que o javascript fosse usado?desde já eu agradeçoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Martinelli Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 É a mesma coisa do HTML..e como seria o modo do HTML, sem que o javascript fosse usado?desde já eu agradeçoabraços <select name="" > <option value="1">Opção 1</option> <option value="2">Opção 2</option> <option value="3">Opção 3</option> </select> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luis Eduardo Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 <select name="" > <option value="1">Opção 1</option> <option value="2">Opção 2</option> <option value="3">Opção 3</option> </select>não,não, eu gostaria de um menuu dinâmico, que, por exemplo, quando passo o mouse por cima, apareçam as opções disponíveis no ítem selecionado. tudo isso sem o javascript.desde já eu agradeço.arabaçosLuis Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...