L0rdZ3r0 Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 Boas galera.tenho um cliente que quer um site de um hotel mas ele quer criar um sitema de reserva que cobre 10% de sinal de entrada e que desconte por visa...alguém tem alguma ideia como fazer isso.numca tinha mexido nem pensado nisso.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 Entre em contato com a VISANET, eles já tem soluções/informações prontas para uso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 L0rdZ3r0 Postado Maio 21, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 obrigado pela resposta rapida mas a solucao não serve para mim por k tou em portugal.Resumindo isso precisa de uma coisa especial do banco certo não basta ter um cartao visa e um script kulker que faca a transacao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 Olha, para pequenas e médias empresas (que foi para as quais eu já prestei serviço) a visanet já tem as soluções, inclusive existem inúmeras regras para apenas citar (exibir a bandeira visa) que o site aceita o visa, acredito que para grandes empresas/sites eles tenham soluções personalizadas e tal, mas como você não está no Brasil ai é diferente, veja que a visanet é na verdade um consórcio de empresas que tem por finalidade oferecer serviços online utilizando a bandeira visa, o que eu te recomendo (que é o que eu fiz quando tive que arrumar soluções para mastercard), é entrar em contato com a operadora do cartão ai em portugal, e pedir as documentações (que devem existir) para implementar o pagamento pelo visa no site, você só vai ter que ter uma boa dose de coragem para enfiar a cara na documentação que eles enviarem, pois o que eu recebi da mastercad era terrível, inclusive nem mesmo o e-mail do suporte sabia direito como proceder...Ps.: Lembre-se que cartão de crédito é um alvo frequente de fraudes pela internet, por isso que "um script qualquer que faça a transação" é totalmente inconcebível hoje em dia quando se falar de cartão de crédito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
L0rdZ3r0
Boas galera.
tenho um cliente que quer um site de um hotel mas ele quer criar um sitema de reserva que cobre 10% de sinal de entrada e que desconte por visa...
alguém tem alguma ideia como fazer isso.
numca tinha mexido nem pensado nisso.
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.