Guest fernandobarroslima Postado Maio 30, 2003 Denunciar Share Postado Maio 30, 2003 Gostaria de saber se posso instalar o IIS no Win XP? Na requisição do IIS, diz que tem que ser o Win NT.grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Flipz Postado Maio 30, 2003 Denunciar Share Postado Maio 30, 2003 Olá!Olha só, eu tenho o WINXP PRO e instalei o IIS a partir do CD.Entre no Painel de Controle depois vá em instalação do Windows, lá tem a opção IIS 5.0. É só selecionar e depois clicar em instalar, insira o CD do WINXP (Não precisa ser original) e pronto. ELE FAZ O RESTO!Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogerblower Postado Maio 30, 2003 Denunciar Share Postado Maio 30, 2003 Ola Fernandoè isso mesmo q o colega Flipz disse, mas so para complementar, é bom você fazer a atualizaçao do WinXP com o update, depois vem a parte de configuraçao do IIS, que parece ser complicada mas na verdade não é.O Colega Franciscobiscaino postou aqui no forum todos os detalhes de instalaçao e configuraçao do IIS, vale a pena você dar uma olhadinha la.RogerBlower. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Junho 2, 2003 Denunciar Share Postado Junho 2, 2003 QUALQUER DUVIDA É SÓ POSTAR NO TÓPICO QUE EU VEJO ELE SEMPRE SE ELE TEM ALGO NOVO MAS A MAIORIA DAS COISAS P/ você FAZER RODAR OS SEU SCRIPTS EM ASP ESTA LÁ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fernandobarroslima
Gostaria de saber se posso instalar o IIS no Win XP? Na requisição do IIS, diz que tem que ser o Win NT.
grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.