Guest Eduardo Almeida Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 tenho uma pagina index.htmlbaixei um contador em php... como faço para joga-lo em meu site??se eu jogar na mesma pasta que o arquivo index.html o arquivo contador.phpe digitar na liga d codigo do html <?contador.php?> funcionara????é assim que faz p poder fazer a xamada de scripts em phP?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordSpawn Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 Boas...Amigo faz o seguinte...1º você tem que ter um servidor instalado ai em seu PC o servidor Apache... pra poder testar seus scripts.2º faz seguinte.. abra sua página "HTML" e insira o código onde desejar <? include ('contador.php');?>em seguida salva á página como PHP. e teste seu script.Atenciosamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eduardo Almeida Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 tipo assim... eu tenho que mudar a extensão index.html para index.php?? pode deixar que vou testar aqui em casa.. tenho o apache instalado!!!!vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordSpawn Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 OK... isso mesmo tem que mudar de "HTML" pra "PHP" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eduardo Almeida Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 valeu amigo!!!vou testar quando xegar em casa..to aqui na fac, mas agora você tirou uma grande duvida minha...tipo assim, esses scripts em php que a gente acha de enkete, mural, etc,td funcionara nesse mesmo eskema que você me disse?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LordSpawn Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 Basicamente sim amigo, eu prefiro não usar o <? include('***');?> eu insiro direto os códigos PHp nas páginas.... mas é por ai. ;) add ai no MSN qualquer dúvida: alaerte_gabriel@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eduardo Almeida Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 vou te add sim!!!vlw mesmo cara..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Eduardo Almeida
tenho uma pagina index.html
baixei um contador em php...
como faço para joga-lo em meu site??
se eu jogar na mesma pasta que o arquivo index.html o arquivo contador.php
e digitar na liga d codigo do html <?contador.php?> funcionara????
é assim que faz p poder fazer a xamada de scripts em phP??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.