Mário Miranda Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 Olá pessoal.Tenho uma página once no topo eu abro a seguinte função: <script language=\"javascript\"> function confirma(codigo) { var codigo = codigo if (window.confirm(\"Tem certeza que deseja excluir?\")){ window.location = \"divisao.php?tipo=3&id=\"+codigo; } else { } }</script>Nesta página existe um botão que quando clicado executa um insert no banco.Depois desse insert, gostaria de chamar a função acima.como faço isso?Obrigado a todos e até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 Em primeiro lugar NÃO coloque o mesmo tópico em mais de um fórum...Em segundo lugar, um exemplo com um link...<?php echo "<script language=\"javascript\"> function confirma(codigo) { var codigo = codigo if (window.confirm(\"Tem certeza que deseja excluir?\")){ window.location = \"divisao.php?tipo=3&id=\"+codigo; } else { } } </script>"; echo "<a href=\"#\" onclick=\"confirma()\">Link</a>"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mário Miranda Postado Maio 21, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 Cara, peço desculpas por ter colocado em 02 lugares. É que já me disseram uma vez que eu podeira não ser respondido se eu colocasse um assunto em um tópico que não correspondesse ao que estivesse postando.Não farei mais.Agora , com relação ao <a href>, eu não consigo chamar a função dentro do IF?Obrigado e até+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 Acho que não... talvez dê pra utilizar a idéia pra fazer algo, mas acho que não do jeito que você pensou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mário Miranda
Olá pessoal.
Tenho uma página once no topo eu abro a seguinte função:
<script language=\"javascript\">
function confirma(codigo) {
var codigo = codigo
if (window.confirm(\"Tem certeza que deseja excluir?\")){
window.location = \"divisao.php?tipo=3&id=\"+codigo;
} else {
}
}
</script>
Nesta página existe um botão que quando clicado executa um insert no banco.
Depois desse insert, gostaria de chamar a função acima.
como faço isso?
Obrigado a todos e até +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.