Camilinha Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 ei!estou precisando da ajuda de vocês!=]Tenho um projeto de monitoramento de webcams para realizar...a pricipio queria rodar um cod de captura de imagem... só pra ter uma idéia mais ou menos do que eu estarei trabalhando...Aguem conhece um cod simples de captura de imagem que possa me ajudar?já tentei procurar na internet, inclusive axei algums, porém não consigo compila-los com sucesso..Alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Maio 25, 2007 Denunciar Share Postado Maio 25, 2007 Você precisa estudar como usar o Java Media Framework:http://java.sun.com/products/java-media/jmf/Nesse site tem uns exemplos usando webcam. Dá uma olhada. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Camilinha
ei!
estou precisando da ajuda de vocês!
=]
Tenho um projeto de monitoramento de webcams para realizar...
a pricipio queria rodar um cod de captura de imagem... só pra ter uma idéia mais ou menos do que eu estarei trabalhando...
Aguem conhece um cod simples de captura de imagem que possa me ajudar?
já tentei procurar na internet, inclusive axei algums, porém não consigo compila-los com sucesso..
Alguém pode me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.