Guest andreljf Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Ola pessoal meu nome é andre e eu sou novo na lista e gostaria de saber se alguém no forum sabe como é que eu faço para gerar programas executaveis independentes através do delphi des de já agradeço a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphadron Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 Cara como assim, gerar Executáveis Idependentes, do tipo se você compila o teu programa, ele mesmo gera um .exe....Tente se expressar melhor....Abraços!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - andreljf - Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 vou tentar ser mais especifico no que eu estou em duvida eu quero gerar executaveis com icones diferentes dos icones gerados pelo delphi automaticamente e estes executaveis tem que funcionar sem precisar ultilizar o delphi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 :lol: PARA TROCAR O EXECUTÁVEL GERADO PELO DELPHI é só TROCAR O ICONE MENU PROJECT > OPTIONS > APPLICATION > LOAD ICON, COLOQUE O NOVO ICONE SALVE E RODE A APLICAÇÃO PARA GERAR O EXE COM NOVO ICONE.ESPERO TER AJUDADO!DELPHI-Man32 :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphadron Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 Siga o exemplo do Delphi-Man32, tipo se você quiser colocar o ícone no Tray, tem um código q uso, mais ou menos assim:Try Icon FormulárioUsar ShellApie depois do usesConst WM_TRAYICON = WM_USER+1; Evento On CloseAction := caNone;Hide; Evento OnCreatvar NotifyIconData : TNotifyIconData;beginApplication.ShowMainForm := False;with NotifyIconData do begin cbSize := sizeof(TNotifyIconData); Wnd := Self.Handle; uId := 0; uCallBackMessage := WM_TRAYICON; uFlags := NIF_ICON or NIF_TIP or NIF_MESSAGE; hIcon := Application.Icon.Handle; szTip := 'Teste de TryIcon';end; Shell_NotifyIcon(NIM_ADD,@NotifyIconData);end; Evento FormDestroyvar NotifyIconData : TNotifyIconData;begin with NotifyIconData do begin cbSize := sizeof(TNotifyIconData); Wnd := Self.Handle; uId := 0; uFlags := 0; end; Shell_NotifyIcon(NIM_DELETE,@NotifyIconData);end;Privateprocedure WMTrayIcon(var Msg : TMessage); message WM_TRAYICON;procedure TForm1.WMTrayIcon(var Msg: TMessage);var Pt : TPoint;begin if Msg.lParam = WM_RBUTTONDOWN then begin GetCursorPos(Pt); PopupMenu1.Popup(Pt.X,Pt.Y); end else if Msg.lParam = WM_LBUTTONDBLCLK then Form1.Show;end;Nos menusAbrirForm1.Show;ShowWindow(Application.Handle, SW_HIDE);FecharApplication.Terminate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest andreljf
Ola pessoal meu nome é andre e eu sou novo na lista e gostaria de saber se alguém no forum sabe como é que eu faço para gerar programas executaveis independentes através do delphi des de já agradeço a atenção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.