Guest --Junior -- Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 Como eu faço pra manter o endereço na barra de endereços fixo enquanto o visitante navega pelo site?Obrigado pela atenção :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 Você pode trabalhar com frames ou iframes para isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Junior -- Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 Você pode trabalhar com frames ou iframes para isso.Sim, isso eu sei. Mas como não entendo praticamente nada do referido, gostaria de um exemplo explicativo ou algo que o valha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 Exemplos há vários no fórum da uma pesquisada...Agora se tiver com dificuldades posta sua duvida e/ou seu font que tentamos te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Junior -- Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 Exemplos há vários no fórum da uma pesquisada...Agora se tiver com dificuldades posta sua duvida e/ou seu font que tentamos te ajudar.Vou dar uma pesquisada e qualquer dúvida pergunto, então. Ah, e li internet afora que o uso de 'iframes' está ficando ultrapassado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Junior --
Como eu faço pra manter o endereço na barra de endereços fixo enquanto o visitante navega pelo site?
Obrigado pela atenção :-)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.