Seguinte pessoal, tenho uma função que o objetivo dela é contar 12 caracteres de um texto e depois de um espaço em branco pula a linha.
count=0;
teste="";
function pula_linha(txt){
for (i=0;i<=txt.length;i++) {
count++;
if (txt.charAt(i) == ' ' && count > 12) {
txt = "<br>" + txt.substr(i);
teste = teste + txt;
count=0;
}
}
return teste;
}
window.alert(pula_linha("Aqui estão alguns pensamentos e reflexões que podem servir de lição para a nossa vida..."));
A SAIDA DA FUNÇÃO VAI SER MAIS OU MEMOS ASSIM = Aqui estão alguns<br>pensamentos e<br>reflexões que<br>podem servir<br>de lição para<br>a nossa vida...
Ou seja depois de mais de 12 caracteres e um espaço em branco pula linha.
Sei que é simples mas não estou conseguindo fazer essa função alguém poderia me dar um help.
Pergunta
Guest --Carlos Lima --
Seguinte pessoal, tenho uma função que o objetivo dela é contar 12 caracteres de um texto e depois de um espaço em branco pula a linha.
window.alert(pula_linha("Aqui estão alguns pensamentos e reflexões que podem servir de lição para a nossa vida..."));
A SAIDA DA FUNÇÃO VAI SER MAIS OU MEMOS ASSIM = Aqui estão alguns<br>pensamentos e<br>reflexões que<br>podem servir<br>de lição para<br>a nossa vida...
Ou seja depois de mais de 12 caracteres e um espaço em branco pula linha.
Sei que é simples mas não estou conseguindo fazer essa função alguém poderia me dar um help.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.